Nossas Notícias

Garten organiza campanha de arrecadação de ração

Durante todo mês de setembro, o Garten Shopping, está arrecadando pacotes de ração para cães. A ação tem o intuito de alimentar cães resgatados e carentes de Joinville, através do projeto Vira Lata, que realiza trabalho voluntário, cuidando de animais abandonados até que eles possam ser adotados por um novo lar.

O evento é um complemento da 1ª Dog Run que acontece no dia 6 de outubro e celebra o mês de São Francisco de Assis (4 de outubro). O santo é considerado protetor dos animais e padroeiro da ecologia. As pessoas que quiserem doar podem entregar os pacotes no concierge do shopping. Para tornar a campanha mais especial, a marca de ração Purina Pro Plan, da Nestlé, se comprometeu a dobrar a quantidade de ração que for recebida.  

Sobre a Dog Run

No dia 6 de outubro, o Garten Shopping irá receber a 1ª Dog Run, uma manhã de diversão em que cães e tutores formarão um time. O evento consiste em duas modalidades, corrida e caminhada com cachorro. Na caminhada pode participar uma pessoa mais o pet ou duas pessoas mais o pet, em um percurso de 1 a 3 Km. Já na corrida, participam apenas um atleta e o cachorro, em um percurso de 3 Km.

As vagas são limitadas e até o dia 22 de setembro, o valor de pré-venda para participar é de R$ 54,90 para uma pessoa mais o cachorro e de R$ 74,90 para dois adultos mais cachorro. Os atletas ganharão kits com camiseta alusiva do evento, bandana para o cão, número de participação, uma medalha de participação e kit pet. As inscrições podem ser feitas através do site number.esp.br. O evento conta com o patrocínio do Hospital Veterinário Vet Plus, AMPET, Rações Purina Pro Plan, Farmácia de manipulação Dose Animal e Construtora Viplan e apoio Agua Vila Nova, da Rádio 89 FM e do Projeto Vira Lata. Realização Garten Shopping e Number.

Agende-se

O que: Coleta de Ração para Projeto Vira Lata

Quando: Até 6 de outubro

Horario: das 10 ás 22h

Onde: No concierge do Garten Shopping

Telefone para contato: 3043-9481

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram