Nossas Notícias

Tragédia: Polícia Civil de São Bento do Sul instaurou inquérito policial para apurar circunstâncias de acidente que matou 6 pessoas na SC 418

SÃO BENTO DO SUL. A trágica morte de seis pessoas em um acidente que aconteceu na tarde de ontem (12) no km 153 da SC 418, que divide Campo Alegre e São Bento do Sul comoveu Santa Catarina. As vítimas foram atendidas pelos bombeiros e envolveu um Spin, da Secretaria de Saúde de Santa Cecília. No veículo estavam todas as seis pessoas que perderam a vida. O veículo bateu contra um caminhão Scania, dirigido por Esveraldo Licheski, de 45 anos, encontrava-se fora do caminhão. As vítimas estavam voltando de uma consulta em Joinville (SC).

Continua depois do anúncio 
De  acordo com os dados da ocorrência, ele estava no local do acidente aguardando a chegada do socorro. Conforme relato dos bombeiros, ele sofreu apenas ferimentos leves e estava apresentando estado emocional alterado, se recusando a ser conduzido ao Hospital. O caminhão tinha placas de Bituruna (PR). Os bombeiros relataram que quando chegaram ao local do acidente encontraram Alaor Rodrigues , de 68 anos, encarcerado, preso nas ferragens com múltiplas fraturas e ausência total dos sinais vitais. Ele era o motorista da Spin.
Continua depois do anúncio 
Cinco mulheres no veículo, sendo que apenas uma delas ainda estava com vida e foi levada às pressas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família. No entanto, esta vítima também morreu no começo da noite.

Os bombeiros montaram uma linha de combate de incêndio, devido a fumaça que estava exalando na parte traseira do reboque do caminhão Scania.

Continua depois do anúncio 

Outra Guarnição realizou a limpeza da pista e deixou as corpos aos cuidados do IGP, e da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de São Miguel, em Campo Alegre.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Maria Alves de Góis, Elosa de Gois, Ednina Ribeiro e Alaor Rodrigues. Alaor era o motorista do veículo que transportava as pacientes que retornavam de Joinville, onde teriam realizado exames oftalmológicos.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

Continua depois do anúncio 
Sobre o caso a Polícia Civil, através do delegado Fábio Fortes, emitiu uma nota que diz:

“A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares e amigos das vítimas, diante da triste e lamentável tragédia que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de setembro, envolvendo dois veículos e comunica que está apurando as circunstâncias do ocorrido por intermédio de inquérito policial, instaurado na Delegacia de Delitos de Trânsito”.

   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram