Nossas Notícias

Vice-prefeito Márcio Dreveck foi solto na manhã de hoje

SÃO BENTO DO SUL. O vice-prefeito de São Bento do Sul, Márcio Dreveck (PP) foi solto na manhã de hoje. Ele estava no presídio de Mafra desde o início de julho, quando foi preso após investigação da Polícia Civil apontar que o político teria praticado o crime de concussão (exigência de pagamento de “comissão” por parte de comissionados indicados por ele para ocupar cargos na prefeitura).

Continua depois do anúncio 
A reportagem do Nossas Notícias conversou no início desta tarde com o advogado Arão dos Santos, responsável pela defesa do político junto à Justiça. Ele explicou que Márcio foi solto depois de um pedido apresentado por ele diretamente à juíza durante audiência.
Continua depois do anúncio 
“O argumento jurídico é que com liberdade dele não há prejuízo à ordem pública e nem à instrução penal. Mas agora é manter a serenidade”, destacou. O advogado também informou que Dreveck está em São Bento do Sul e está se sentindo confiante diante da situação. Ainda conforme o advogado nesse momento Dreveck não voltará às atividades na vice-prefeitura. Em breve mais informações.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram