Nossas Notícias

Semifinais da Champions League da Musical começam hoje

RIO NEGRINHO. O campeonato interno da Champions League da Sociedade Musical chega na fase semifinais da competição. Após 2 meses de disputas, Manchester City, Bayer de Munique, Liverpool e Chelsea chegam motivados e confiantes em busca do caneco da competição. Todas as equipes chegam em igualdade e com plenas condições de chegar à final e se sagrar campeão, é “outro campeonato” comenta Leba, um dos organizadores.

Manchester City (acima) 
Continua depois do anúncio 
Para Guidão, membro da organização, o campeonato foi muito bem aceito entre os participante, prova disso foi a presença de todos os times em seus jogos. “O campeonato não teve nenhum jogo com WO”, comenta Guidão. Os jogos serão no formato ida e volta para os jogos das semifinais e final única com apenas um jogo para definir o grande campeão.
Liverpool (foto acima)
Continua depois do anúncio
A organização ressalta que a entrada para os dias e horários dos jogos serão abertas ao público em geral e que o evento no dia da final, além de uma grande festa será também de caráter social, onde cada atleta e expectador que irá até a Musical deverá levar 1 kg de alimento que será doado para a APAE de Rio Negrinho. Para o presidente da Sociedade Musical, José Delfino Leite, o campeonato foi um sucesso. “Quero convidar aqueles que ainda não são sócios da Musical para procurar a secretaria e se associar. Vale a pena! Queremos manter em nosso calendário essa brincadeira entre os sócios todos os anos”, comenta Zé Leite.
Bayern de Munique 
Continua depois do anúncio 
Os organizadores também agradeceram a todos que colaboraram, especialmente os patrocinadores: * Riamar, *Conil, * Lebatec Florestal, * JR Ópticas, * Júlio Ronconi, * Auto Escola e Despachante Vanguarda, * Bauer Cargas, * Marwi Brinquedos e Presentes, * Indusoft, * Lotéricas Chave do Tesouro, * Comprevalle, * Ico Express, * Dido Burguer A organização avisa que em janeiro abrem as inscrições para o próximo campeonato que ocorrerá em fevereiro. “Desejamos sorte a todos os finalistas da competição e que vença o melhor”.
Chelsea ( acima ) 
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram