Nossas Notícias

Traficantes são presos em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de quinta-feira (05), uma guarnição em rondas pelo bairro Jardim Hantschel se deparou com um veículo suspeito, momento do início do acompanhamento. De imediato foi realizada a abordagem e buscas nos ocupantes, sendo encontrado uma certa quantia em dinheiro e um torrão de maconha com um deles.Já na busca veicular foi localizada uma balança de precisão.

Continua depois do anúncio 
Cabe salientar que juntamente com a droga e a balança de precisão ainda foram apreendidos aparelhos celulares, relógios e dinheiro. Em ato continuo, com as informações necessárias os policiais deslocaram até a residência de um dos envolvidos e na casa foi localizado mais drogas escondidas embaixo de um armário.
Continua depois do anúncio
Finalizando os procedimentos, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para os procedimentos cabíveis onde ficarão a disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Tenente PM Cleverson Kalil de Souza/3º Sargento PM José Odair Pilaty Fotos: Soldado Rubel/ Soldado Rudi Cabo Alex]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram