Nossas Notícias

Senhor de 80 anos sofre parada cardíaca durante a Schlachtfest

  SÃO BENTO DO SUL. Bombeiros foram acionados na noite desta quinta-feira (05) para atender uma emergência médica na Sociedade Ginástica Desportiva São Bento, local em que ocorre a Schlachtfest, uma festa típica das cidade Segundo as informações do solicitante, no local, um senhor de 80 anos havia sofrido um mal súbito.

Continua depois do anúncio
Chegando lá os bombeiros encontraram o senhor deitado, com parada cardiorespiratória, recebendo massagem cardíaca pelos brigadistas particulares da festa. Os socorristas então assumiram a ocorrência e iniciaram  os procedimentos de Atendimemto Pré Hospitalar e as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Eles também  usaram o desfibrilador, que  após a colocação dos eletrodos, recomendou o choque por duas vezes.
Continua depois do anuncio
Os bombeiros conseguiram então levar o senhor para a ambulância, onde, durante o transporte, continuaram ininterruptamente com as manobras de ressuscitação até a chegada ao hospital, quando entregaram o idoso para receber atendimento da equipe médica de plantão.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram