Nossas Notícias

Salão de eventos está sendo construído em anexo a sede da Associação de Moradores do Vila Nova e Industrial Sul

RIO NEGRINHO. Voluntários da Associação de Moradores dos bairros Vila Nova e Industrial Sul e equipe estão trabalhando nas obras de ampliação da sede da entidade. Adenilson Pereira, presidente da associação, explicou que em anexo ao local será construído um salão de eventos com capacidade para 120 pessoas. O local será locado para uso da comunidade.

Continua depois do anúncio
No momento, segundo ele, estão sendo erguidos os pilares e o piso do novo espaço. “A construção está sendo feita somente com recursos obtidos pela associação através de tardes festivas, bazares e outras ações sociais”, observou. Adenilson disse também que o objetivo é, se sobrar recursos nessa fase, ainda fazer as paredes do salão.
Continua depois do anúncio 
Conforme Adenilson , a expectativa é de que a obra seja inaugurada no dia 7 de dezembro deste ano. “Esta é nossa próxima atividade. Vamos fazer uma grande festa de inauguração, com almoço, brincadeiras e tarde festiva. Tudo com o objetivo de arrecadar recursos para darmos continuidade ao nosso projeto de uma sede mais ampla e com estrutura que traga vários benefícios para nossos associados e comunidade de forma geral”. A sede da associação fica na Rua Martinho João de Souza, ao lado do CMEI Vila Nova.  Quem desejar contribuir com as obras e projetos da entidade pode entrar em contato com Adenilson pelo fone (47) 9. 99674018.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram