Nossas Notícias

Caminhão que pegou fogo na SC 418 estava carregado de papelão

JOINVILLE. Bombeiros de Joinville, Campo Alegre e São Bento do Sul trabalharam cerca de duas horas para combater um incêndio em um caminhão que estava carregado de fardos de papelão. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (02) no km 21 da SC 418.

Continua depois do anúncio
Quando os bombeiros chegaram no local, a Polícia Rodoviária já estava lá e havia interditado o trânsito. Antes de começar o combate ao incêndio,os bombeiros de Campo Alegre avaliaram a cena. Depois, iniciaram o ataque direto às chamas, usando uma linha de ataque.
Continua depois do anúncio
Após o início combate chegaram a guarnição dos bombeiros voluntários de Joinville e na sequência o caminhão Auto Tanque de São Bento do Sul. Esse abasteceu os caminhões usados para o ataque às chamas. Depois de extinto o fogo, com o apoio de populares os bombeiros removeram todo o material da pista e desobstruídas a via com o auxílio da Polícia Militar. Bombeiros de Campo Alegre fizeram a lavagem da pista. Em acordo, os bombeiros voluntários de Joinville ficaram no local juntamente com policiais militares fazendo a segurança da cena. Não houve feridos.      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram