Nossas Notícias

Fake news. Vídeo que circula nas redes sociais não é de homem que matou cinco pessoas em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Começou a circular nas redes sociais hoje um vídeo em que um homem afirma ter acontecido um múltiplo homicídio em uma residência próxima ao local de onde ele capturou imagens de uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros. Ele relata que “o bagulho ‘tá louco” e diz que “o cara matou cinco e ‘tá atirando ainda”.

Continua depois do anúncio
Em uma mensagem de texto encaminhada junto com o vídeo as informações repassadas são de que a ocorrência teria sido registrada na entrada da Vila União. Diante da gravidade do caso e de muitos questionamentos feitos por internautas à reportagem, foram feitos na tarde de hoje vários contatos com as autoridades policiais da região.
Continua depois do anúncio
Conforme o setor de comunicação do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar as imagens são de uma tentativa de suicídio que aconteceu neste sábado (31). “A Polícia Civil não foi informada de nada. Certamente se fosse verdade a PM já teria comunicado o plantão da Polícia Civil também”, comentou o delegado Odair Sobreira, que também confirmou que houve uma tentativa de suicídio ontem. Ainda conforme as informações policiais, ontem um homem ligou para a Polícia Militar,  informando que iria cometer suicídio. Quando os policiais chegaram ao local verificaram que ele estava com uma pistola apontando para ele mesmo. Com o trabalho conjunto o homem desistiu de atentar contra a própria vida e se entregou para receber os cuidados e encaminhamentos necessários. Confira o vídeo em nossa página no Facebook 👇 https://www.facebook.com/1961785273896932/posts/2971564886252294/?app=fbl
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram