Nossas Notícias

Feijoada Beneficente do Lions Clube é sucesso mais uma vez

RIO NEGRINHO. Os companheiros do Lions Clube Rio Negrinho realizaram hoje a 38ª edição da “Feijoada Beneficente do Lions”. O evento aconteceu no salão da Igreja Matriz, onde o público pode escolher entre levar a iguaria para comer em casa ou comer no local, detalhadamente preparado para o almoço. A feijoada foi servida com diversos acompanhamentos como vinagrete, arroz, couve, farofa, farinha, laranja e banana frita. Além de centenas de pessoas de Rio Negrinho, o evento contou com a participação de companheiros e visitantes de São Bento do Sul e Canoinhas.

Continua depois do anúncio
O presidente do Lions, Osni Schroeder, declarou à reportagem do Nossas Notícias que as expectativas com relação à ação foram superadas. “A meta era de vendermos mil cartões e a  venda foi superada. Estamos muito satisfeitos, repetindo o sucesso das edições anteriores! E o que é mais importante é receber todas essas pessoas com o mesmo  carinho que o Lions recebe o público há 38 anos”.
Continua depois do anúncio
Schroeder agradeceu a todos os apoiadores do evento e explicou que o valor arrecadado será utilizado até o final deste ano. “Agora vamos usar o dinheiro para nossa campanha de visão, custeando cirurgias, óculos e lentes de contato para pessoas carentes”.

OUTRAS AÇÕES NESTE ANO

Ele adiantou também que neste ano o Lions Clube de Rio Negrinho vai ainda promover alguns bazares em escolas da cidade. Os valores arrecadados também serão revertidos para ações sociais do clube.

GRANDE EVENTO EM 2020

Continua depois do anúncio
Além disso, ele destacou que o grupo já está se preparando para receber  companheiros de mais de 40 Lions de Santa Catarina no próximo ano, quando Rio Negrinho sediará os Jogos Leonísticos. “Estamos nos empenhando muito para que seja mais um evento de grande sucesso. Em breve teremos novidades sobre mais esta ação”. 
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram