Nossas Notícias

Após ser abusada dentro de escola, adolescente de 13 anos engravida

BALNEÁRIO CAMBORIÚ.Um homem de 29 anos foi preso, após uma denúncia de violência sexual dentro de uma escola. A vítima é uma adolescente de 13 anos e ficou grávida. De acordo com o Conselho Tutelar, os abusos começaram no início deste ano letivo, mas o caso só chegou ao conhecimento das autoridades na terça-feira (20).

Continua depois do anúncio
O suspeito tem 29 anos e trabalhava na reforma do ginásio de esportes do colégio. Era lá que ele violentava a estudante. Quando os abusos começaram a menina ainda tinha 12 anos. Nesta quarta-feira (21), o homem foi preso preventivamente enquanto estava na escola em horário de serviço. O Conselho Tutelar explicou que foi informado do crime pela própria unidade. Professores suspeitaram do fato de a adolescente demorar a voltar para a sala após o horário de intervalo e resolveram investigar. Então descobriram que era nesse período que o homem cometia os abusos.
Continua depois do anúncio
A conselheira tutelar Janaína Gervásio contou ao Jornal de Santa Catarina que o suspeito esperava a estudante no início da aula no portão e a ameaçava para que ela fosse ao ginásio durante o recreio. O homem dizia à adolescente que caso alguém perguntasse, ela deveria dizer que ele era tio dela. A vítima está grávida, segundo Janaína, mas ainda não se sabe de quantos meses. A adolescente e a família foram encaminhadas para acompanhamento psicológico.
Continua depois do anúncio
O caso fica aos cuidados da Polícia Civil de Camboriú, que irá apurar se há outras vítimas. O responsável pelas investigações é o delegado Gustavo Delta. Segundo ele, o acusado negou o crime. Novas testemunhas serão ouvidas.
Com informações do jornal Diário Catarinense 
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram