Nossas Notícias

Rio Negrinho: brinquedos de coleção serão destaque em bazar que acontecerá neste sábado

RIO NEGRINHO. Depois do sucesso na primeira edição deste mês, que aconteceu no dia 17, onde vendeu dezenas de peças para crianças de todas as idades a restauradora de brinquedos Lúcia Wosowick promete surpreender o público na segunda edição de seu bazar, marcada para o próximo sábado (24). Além de centenas de bonecas, ursos de pelúcia, carrinhos, caminhões e outras tantas peças, Lúcia adiantou que colocará a venda brinquedos de coleção, que são mais raros não só em Rio Negrinho mas em diversos lugares do Brasil.

Continua depois do anúncio
“Tenho um pouco mais de 300 brinquedos de coleção, brinquedos antigos e brinquedos raros. São muitos como por exemplo dos Minions, Smurfs, O Incrível Mundo de Gumball, Snoopy, Mordecai e Rigby, A Hora da Aventura, Angry Birds, Pinguins de Madagascar e outros”, adiantou. O bazar promovido já há várias edições por Lúcia acontecerá entre às 09h e 15h, na sede que fica na Rua Frederico Voight, 1461 no bairro São Rafael em frente a Auto Elétrica Vale Verde.
Continua depois do anúncio
“O retorno tem sido muito bom. O pessoal tem elogiado bastante, dizendo que todos os brinquedos estão em ótimo estado e limpos. Uma cliente disse também que um lugar que vende só brinquedos é tudo de bom. Fico muito feliz, pois tomo muitos cuidados na restauração dos brinquedos, que são limpos e desinfectados sempre que necessário. Além, é claro, de eu deixá-los como novos usando várias técnicas diferenciadas”, concluiu.  MAIS INFORMAÇÕES Mais informações podem ser obtidas diretamente com Lúcia pelo fone/whats: (47) 9. 92141513.
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram