Nossas Notícias

EM RIO NEGRINHO MORADOR ACORDA E SE DEPARA COM LADRÃO DENTRO DE SUA CASA

RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que um homem havia adentrado uma casa no bairro Vila Nova e tentado subtrair uma motocicleta. Em relato preliminar através do telefone, a vítima relatou ter acordado com o agente já dentro de sua casa. Informou ainda, que uma de suas motocicletas já havia sido arrastada até a rua e a outra já teria arrancada a placa de identificação.

Continua depois do anúncio
Todas as informações possíveis foram repassadas as viaturas de área para que o suspeito fosse localizado, inclusive as características de roupas e aparência, pois quando este se deparou com a vítima dentro da residência, saiu correndo. Em buscas pela região a equipe policial localizou o suspeito em uma área de mata próximo ao local. Cabe ressaltar que em consulta nominal foi possível verificar que o suspeito já possuía três passagens pela prática de furto de motocicleta em sua ficha criminal.
Continua depois do anúncio
Após o reconhecimento do suspeito este foi preso em flagrante e responderá pelos atos praticados. Polícia Militar de Santa Catarina: Presentes e Protegendo. Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Soldado Luis
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram