Nossas Notícias

Festival de futebol do Centenário acontece neste sábado e domingo em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Times de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Corupá e Lageado participarão do 3° Festival de Futebol de Campo Clube Centenário neste final de semana no Campo do Ipiranga. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é além da confraternização, arrecadar fundos para investimentos em artigos esportivos para o Clube Centenário. No sábado (17), os jogos começam às 11h e seguem até às 17h e no domingo, serão realizados das 09h às 15h. Além das partidas haverá vendas de lanches e bebidas e show com o cantor Elton Oliveira.

Continua depois do anúncio
O time foi fundado pelo senhor Leopoldo (um memória) no dia 24 de abril de 1980 exatamente no centenário de Rio Negrinho e por isso recebeu o nome que homenageia a data. Depois de Leopoldo, deram continuidade às atividades do clube Pedro Lorandi e Alfredo Cardoso. Há cerca de 10 anos, Dionésio Cardoso, neto de Alfredo, tomou a frente do time e é o atual presidente.
Continua depois do anúncio
O Centenário já ganhou títulos de campeão dos veteranos na areia e vice campeão no veterano de futsal. O time é bastante atuante e está sempre participando de todos os jogos da cidade. “Sempre avançando”, comentaram os integrantes. Eles também enfatizaram que o Centenário é uma grande família, que neste ano está   e esse ano organizando a terceira edição do festival futebolístico. “Estamos convidando a todos da comunidade a prestigiar esse evento,levar a família e os amigos para se divertir e tomar aquela cerveja geladinha. Teremos churrasco e venda de cachorro quente e espetinhos também”.
Continua depois do anúncio
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram