Nossas Noticias

Polícia Militar atende atropelamento de uma onça suçuarana na SC-112 em Rio Negrinho

  RIO NEGRINHO. Na noite de quinta-feira, 08, por volta das 20h30min a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em Rio Negrinho, recebeu ligação sobre um acidente de trânsito na SC 112. Policiais militares foram ao local e se surpreenderam ao verificar que se tratava do atropelamento de um animal selvagem.

Continua depois do anúncio
No local do acidente os militares conversaram com o condutor da caminhonete envolvida no acidente de trânsito, ele contou aos policiais que estava transitando na rodovia SC 112, sentido Itaiópolis/Rio Negrinho, quando repentinamente um animal de médio porte atravessou a rodovia sendo inevitável o atropelamento. Os policiais constataram que o animal atropelado era uma Onça Suçuarana também conhecida como Leão Baio o qual media aproximadamente 55cm de altura e 1,47m de cumprimento, o felino acabou morrendo antes de poder ser socorrido.
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada para recolher e dar o destino adequado ao felino. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: Soldado Lennon
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram