Nossas Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE BUSCAS EM PARTE DO GABINETE DO VEREADOR CÉSAR GODOY, EM SÃO BENTO DO SUL

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Civil, visando evitar o envolvimento de pessoas não investigadas, bem como constrangimentos decorrentes, vem a público para esclarecer os fatos que motivaram o cumprimento do mandado de busca nesta terça feira (06) na Câmara de Vereadores.

Continua depois do anúncio
O alvo da diligência foi apenas e tão somente a parte do gabinete do assessor do vereador César Augusto Accorsi de Godoy, visando apreender documentos e o aparelho celular do assessor do citado vereador, no qual, segundo a investigação, haveria elementos de prova acerca dos fatos investigados. O assessor foi convidado a comparecer à sede da DIC e aceitou. Todavia, poucos minutos após a chegada na unidade, o vereador, acompanhado de seu advogado, também compareceram. Após orientação da defesa, o assessor desistiu de prestar sua versão e preferiu aguardar intimação oficial.
Continua depois do anúncio
O vereador, dentro do que é possível até que o sigilo judicial seja afastado, foi informado dos fatos e que figura como investigado no inquérito policial. Até o momento, a Polícia Civil não possui nenhum indício contra outros vereadores em atividade ou seus respectivos subordinados.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram