Nossas Notícias

Univille lança oportunidade gratuita para empresas divulgarem seus trabalhos

SÃO BENTO DO SUL. Na próxima terça-feira (13), entre às 19h e 21h30, a Univille em parceria com o Sebrae promoverá uma importante ferramenta de acesso a mercado, denominada SESSÃO DE NEGÓCIOS, reunindo empresas de toda a região, que atuam em diversos segmentos, com o propósito de fomentar uma rede de negócios. O evento é uma oportunidade rápida de networking, prospecção de clientes e parcerias. O encontro acontecerá no Auditório Principal da Univille campus São Bento do Sul.

Programação
Continua depois do anúncio
18h30 – Credenciamento e retirada dos crachás
19h – Abertura e início da dinâmica
21h30 – Encerramento do evento
Dinâmica
Continua depois do anúncio
Serão organizadas 11 mesas, onde sentarão 9 empresas e um moderador em cada uma, ou seja, haverá ao todo 100 empresas participantes.
Cada empresa terá 1m para falar em cada uma das mesas, de forma que ela terá a oportunidade de se apresentar para as demais 99 empresas.
A cada 15 minutos, em média, os participantes mudarão de mesa, de forma que este rodízio permita sentar com empresas que ainda não tenha se apresentado e impossibilita que venha a falar duas vezes para mesma pessoa.
Como participar
Continua depois do anúncio
A participação é gratuita e aberta a interessados da região, porém requer o preenchimento da inscrição para garantia da vaga. ( Cada empresa participante, poderá designar somente 1 representante).
Os interessados podem se cadastrar diretamente pelo link
O que levar
Continua depois do anúncio
Material de divulgação da empresa: cartões, folders, catálogos, pequenas amostras, (número suficiente para todos os participantes).
Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 36319100.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram