Nossas Notícias

Jovem de 20 anos morre após carro bater contra poste e muro em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um jovem de 20 anos morreu no início da manhã de hoje após o carro em que estava ter batido contra um poste e na sequência ter atingido o muro de uma residência na Rua Reinaldo Mallon, no bairro Serra Alta. A ocorrência foi registrada por volta das 05h37, quando os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

Continua depois do anúncio
No local encontraram uma jovem de 18 anos, consciente e orientada, deitada fora de um GOLF com placas de Rio Negro (PR). Ela relatava dores nas costas, apresentava escoriações e estava sem fraturas aparentes Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré hospitalar, colocaram nela o colar cervical, a imobilizaram e encaminharam ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Continua depois do anúncio
No local também estava o jovem de  20 anos, deitado. Ele foi projetado para dentro da propriedade na qual o veiculo bateu no muro. Encontrava-se já  com ausência de sinais vitais, pupilas em midriase e rigidez corporal. O corpo não foi retirado do local para possível avaliação da perícia e foi deixado aos cuidados da POLICIA MILITAR a espera da chegada do INSTITUTO GERAL DE PERÍCIAS. Segundo testemunhas, o veículo vinha em alta velocidade quando bateu no poste e em seguida no muro. A moça que estava com o rapaz no carro relatou que estavam discutindo e sem cinto quando ocorreu o acidente. Os bombeiros também acionaram a CELESC (devido a possibilidade de de queda do poste) e SAMAE (devido a quebra da tubulação na propriedade).
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram