Nossas Noticias

Campeonato em Rio Negrinho terá presença de boxeador premiado nos Estados Unidos e em outros quatro países do mundo

RIO NEGRINHO. Rafael Bender, mundialmente reconhecido no mundo do boxe, é presença confirmada em Rio Negrinho no próximo dia 17 na Sociedade Musical,onde serão realizados o I Panda Fight e a 4ª Copa Catarinense de Boxe.

Continua depois do anúncio
A informação foi confirmada hoje por Guilherme Venzke, mais conhecido como “Panda”. Ele é treinador de boxe graduado pela Fecaboxe (Federação Catarinense de Boxe Olímpico), técnico de boxe, professor da Sociedade Musical e da Academia Training e organizador do evento na cidade. Venske contou à reportagem do Nossas Notícias que Bender, também conhecido como “Ratinho”, tem um currículo de respeito. “Ele é tri campeão catarinense; bi campeão do Cinturão de Ouro; vice campeão brasileiro 2016;  bronze nos Jogos Sul Americanos no Chile 2017; prata na Copa Cinturion de Oro no Equador; bronze no Continental nos Estados Unidos; 7° lugar no Mundial da Hungria; Campeão Paulista 2018 e melhor atleta do estado de SC em 2018”.
Continua depois do anúncio
Guilherme disse também que além de “Ratinho”, o evento contará com a presença de lutadores de todo estado de Santa Catarina, incluindo destaques de campeonatos brasileiros e também fora do Brasil. “A estrutura também será de alto padrão, com ringue profissional e tudo que um evento de boxe deve ter. Será um marco para Rio Negrinho e com certeza vai surpreender o público, que em um ambiente muito bom, vai poder conferir lutas de altíssimo nível, com muita técnica mesmo”.
Continua depois do anúncio
O I Panda Fight começará às 15h e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20,00 ou R$ 15,00 mais + 1 quilo de alimento. Em breve, novos detalhes sobre a programação do evento. Mais informações podem ser obtidas diretamente com Guilherme pelo telefone:  (47) 9.92889048.
Anúncios
     ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram