Nossas Notícias

Garten Shopping e Univille apresentam o projeto Garten Art com a exposição da artista Denise Schlickmann

Renovando suas crenças e apoio à arte e artistas, o Garten Shopping, em parceria com a Univille, traz a edição 2019 do Garten Art, um projeto que tem como base o pensamento sobre o espaço e o lugar da arte na sociedade, propondo aberturas para vivências de interação e proximidade entre arte, artistas e público.

Desta vez, alunos do jardim ao ensino médio do Colégio da Univille farão parte das exposições com trabalhos inspirados nos artistas desta edição. Já os artistas, cada um dentro do seu estilo, lembrarão os principais gêneros da arte, retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e natureza morta.

Na terceira exposição da temporada, emoções conduzem “Amor Sentido” de Denise Schlickmann. A forma como um indivíduo se sente, determina como ele irá agir.  Em um mundo tão polarizado, sentir passa a ser algo fundamental para o desenvolvimento da humanidade. É possível aprimorar sentimentos e emoções para encontrar novas formas de pensamentos, hábitos e comportamentos, pode-se escolher o que se vai cultivar dentro de si.

As emoções levam um indivíduo a agir, para isso é importante avaliar suas crenças e experiências vividas para tomar atitudes que conduzam para um caminho de consciência. Uma peça chave para lidar bem com os sentimentos é buscar a empatia e reagir de forma positiva às vivências daqueles que chegam até nós.

Eis que então, o amor, que é como o sol moral do mundo, se faz necessário. Quando praticamos o amor, encontramos o caminho para a sabedoria, por meio do amor, o ser humano torna-se uma personalidade livre e capaz de criar com clareza, prudência e cordialidade.

Encontrar-se no amor, significa unir pessoas, significa construir mundos. Um ato urgente para os tempos de hoje. Com curadoria de Marc Engler “Amor Sentido” fica em cartaz até 04 de setembro nos corredores do Garten Shopping.

Denise Schlickmann é nascida em Jaraguá do Sul – SC, reside atualmente em Joinville. Traz dentro de si o desejo nato pelas artes, em 40 anos de prática, vem colecionando oficinas e estadas em ateliers de renomados artistas, sempre em busca do inusitado combinado com a tradição da técnica.

Agende-se

O QUE: Exposição “Amor Sentido” da artista visual Denise Schlickmann no Garten Shopping.

ONDE: Garten Shopping. QUANDO: Abertura 01 de agosto às 19:30h, visitação de 01 de agosto a 04 de setembro de 2019 de segunda a domingo das 10h às 22h.

CONTATOS: 47 99994-0299 denise_mystral@yahoo.com.br (Denise Schlickmann) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram