Nossas Notícias

Taça Planalto: líder de grupo, Vila Nova joga em Rio Negrinho neste domingo

RIO NEGRINHO. O time adulto do Grêmio Esportivo Vila Nova joga em casa neste domingo (27). No estádio Romédio Pillati (campo do Vila) às 15h30 a equipe enfrenta o Grêmio Esportivo Entre Rios, de Canoinhas. A partida faz parte da terceira rodada da Taça Planalto, que envolve 11 equipes de dez cidades de Santa Catarina e Paraná. A competição é organizada pela Liga Canoinhense de Futebol.

Continua depois do anúncio
O Vila estreou na Taça no dia 14 de julho e já é líder do Grupo A, com 6 pontos. Na sequência estão o Entre Rios, de Canoinhas com 2 pontos e o Palmeiras (de Rio das Pedras) e o Botafogo de (Canoinhas) de São Mateus do Sul com 1 ponto respectivamente. Com a boa performance do time os dirigentes do clube aproveitaram para convocar a torcida local para apoiar os jogadores. “Reúnam seus amigos e suas famílias e venham torcer pelos nossos representantes no maior campeonato de futebol do Planalto Norte de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná”, enfatizaram. O elenco do município é formado por:Tininho, Fabinho, Maikel,Tiziu, João Vilson, Adriano, Nicolas, Divaldo, Tchebe, Jacó, Vermeio, Joel, Negão, Kikão, Xaropinho, João, Andy, Daniel, Felipinho, Ismael, Fio, Major Froehner, Guaxe, Marcão, Leandro, Beto, Tayuri, Luan, Alexandre, Ramon e Luizinho. PROGRAMAÇÃO DESDE A MANHÃ
Continua depois do anúncio
Para marcar a atividade, que faz parte de um projeto de retomada do time adulto do Vila, a equipe do clube organizou um Domingo Esportivo com o objetivo de ser uma alternativa de lazer para a comunidade e naturalmente de engajar a torcida pelo time que representa Rio Negrinho. A programação começa já pela manhã às 10h30 com uma partida de futebol feminino. Em campo disputam o time do Vila Nova e o Donnas Fut.
Continua depois do anúncio
Às 11h30, no campo 1, tem disputa de futebol suíço entre São Pedro e Barro Preto. No mesmo horário mas no Campo 2 tem Centenário e Nova Era. Às 13h30, também no suíço tem Serrinha e Olimpikus no campo 1 e Centenário e Leicester no campo 2. Haverá completo serviço de bar e cozinha no local.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram