Nossas Notícias

Black Days terá quatro dias de descontos no Garten

Uma ação já tradicional no Garten Shopping promete atrair o público em busca de excelentes oportunidades de compras, de quinta a domingo (18 a 21 de julho). Nesses quatro dias de liquidação, os clientes poderão adquirir produtos com descontos de até 70% e preços especiais que valem para roupas, acessórios, moda, beleza, gastronomia e até mesmo produtos para o lar.

A expectativa do shopping é de um crescimento de 15% nas vendas com a ação. Participam da campanha lojas de diversos segmentos, conferindo mais uma chance de dar aquela repaginada na casa, ampliar o acervo de livros, maquiagem e até mesmo trocar o celular por um mais moderno. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da coleção, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais.

Para não perder nenhum desconto, os clientes também podem aproveitar a plataforma SHOPPromo – dentro do aplicativo Almeida Junior. A ferramenta de vendas inédita no segmento de shopping centers integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual. Em poucos cliques, é possível selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções especiais que estão cadastradas no APP. Depois basta reservar o produto e finalizar a compra retirando o produto na loja física do Garten Shopping. Agende-se: O quê: Black Days do Garten Shopping

Quando: de 18 a 21 de julho

Horário: quinta (18), sexta (19) e sábado (20) das 10h às 22 h. Domingo (21) das 14h às 20h

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram