Nossas Notícias

Taça Planalto: após vitória na estreia Vila jogará em São Mateus do Sul

RIO NEGRINHO. O time adulto do Vila Nova estreou com pé direito na Taça Planalto de Futebol. Jogando em casa neste domingo (14), o grupo venceu o Botafogo de Canoinhas por 1 x 0 e agora segue para a segunda partida da competição, que vai acontecer dia 20 em São Mateus do Sul (PR), onde enfrenta o Palmeiras F.C., time que representa o respectivo município.

Continua depois do anúncio
A vitória marcada com gol de Marcão a equipe conquistou três pontos na competição e agora se prepara para enfrentar outros times considerados fortes pela equipe técnica do próprio Vila Nova. Eles agradeceram o apoio da comunidade na estreia do time adulto do Vila Nova em uma competição. Há cerca de dez anos, segundo os idealizadores da retomada esportiva, o Grêmio Esportivo Vila Nova era destaque nos campos de Rio Negrinho e Santa Catarina. “Agradecemos imensamente a presença maciça do público e também as equipes que permaneceram no estádio após os jogos preliminares, contribuindo com o resultado positivo e formando um grande espírito de união dos clubes rionegrinhenses em prol do futebol do município”, frisaram.
Continua depois do anúncio
A Taça Planalto de Futebol é promovida pela Liga Esportiva Campinense e reúne um total de 12 equipes de Mafra, Canoinhas, Major Vieira, Bela Vista do Toldo, Papanduva, Itaiópolis, São Mateus do Sul e Porto União além de Rio Negrinho. A competição tem sua grande final marcada para setembro e as expectativas da direção e jogadores do Vila Nova é que o time, naturalmente, chegue até a última fase e obtenha a vitória.
Continua depois do anúncio
Porém, eles garantiram que mesmo que o resultado não seja esse, investimentos continuarão a ser feitos no time a fim de que a equipe volte a ter o protagonismo de outrora. Para tanto, eles vem contando com o apoio de patrocinadores e buscam ainda mais interessados em apoiar o Vila. Os jogadores que estão representando a cidade na competição, assim como toda a diretoria vem trabalhando voluntariamente em prol do time, que é em sua grande maioria formado por jogadores rionegrinhenses. Confira a escalação: Tininho, Fabinho, Maikel,Tiziu, João Vilson, Adriano, Nicolas, Divaldo, Tchebe, Jacó, Vermeio, Joel, Negão, Kikão, Xaropinho, João, Andy, Daniel, Felipinho, Ismael, Fio, Major Froehner, Guaxe, Marcão, Leandro, Beto, Tayuri, Luan, Alexandre, Ramon e Luizinho. APOIE VOCÊ TAMBÉM Interessados em apoiar o time, cujos integrantes juntamente com a diretoria estão arcando com despesas com deslocamento, alimentação, uniformes e outros podem entrar em contato pelo (47) 9. 84195046]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram