Nossas Notícias

Marido ameaça colocar fogo na casa e esposa chama a PM

RIO NEGRINHO. Na noite deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito Maria da Penha, em que um homem estaria ameaçando atear fogo na sua residência juntamente com sua família.

Continua depois do anúncio
De posse das informações a guarnição militar dirigiu-se até o local e chegando à referida residência encontrou no lado externo a companheira do suspeito, que informou aos policiais militares que seu companheiro estava sozinho dentro da casa, com um litro contendo gasolina e a todo o momento proferia palavras de ameaça. Em conversa com o homem, a guarnição conseguiu distraí-lo e aos poucos o cidadão foi acalmando-se, momento em que os policias usando-se das técnicas de imobilização e procedimentos operacionais padrão (PMSC) conseguiram efetuar a contenção, que em todo momento o homem apresentou resistência e desobediência durante o procedimento.
Continua depois do anúncio
Após a imobilização foram tomadas todas as medidas cabíveis a segurança das pessoas envolvidas, o homem foi detido e ficará a disposição da justiça, onde responderá pelo ato praticado. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Aurélio Fotos: Soldado Gustavo/Soldado Melo
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram