Nossas Notícias

Rio Negrinho terá encontro de motociclistas evangélicos

RIO NEGRINHO. Rio Negrinho vai sediar no dia 21 de setembro um evento diferente. Será um Moto Culto, realizado pelo Esquadrão de Cristo, um Ministério Motociclístico que atua em todo o Brasil.

Continua depois do anúncio
Aqui na cidade o evento será promovido pela unidade do Esquadrão sediada em São Bento do Sul, mas que reúne integrantes dos dois municípios. De acordo com os organizadores a atividade será aberta a participação de pessoas da comunidade. O Moto Culto está marcado para às 19h na sede da Igreja Filadélfia (Rua Leopoldo Ribeiro, 363/ bairro Industrial Norte).
Continua depois do anúncio
A programação inclui um culto evangélico  com a presença dos motociclistas caracterizados com seus veículos, apresentação de rock cristão e um louvor com a banda do Esquadrão de Cristo. Uma feijoada complementa a confraternização. O prato será vendido por R$ 20,00. “Nosso objetivo é levar a palavra de Deus e valorizar também o trabalho que é feito pela Igreja Filadélfia bem como todas as instituições que estão comprometidas com o Evangelho”, destacaram. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/whats: (47) 9.99848594 ou (47) 9.88141129.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram