Nossas Notícias

Criança de 9 anos e dois adultos ficam feridos após acidente na BR 280

MAFRA. Por volta das 13h30 de hoje os bombeiros foram acionados para atender as vítimas de um acidente de trânsito na BR 280, mais precisamente em frente ao cemitério do  Butiá do Braz . No local os bombeiros verificaram que havia ocorrido um acidente, que envolveu um caminhão e um automóvel tendo como principal vítima uma criança de 9 anos. O caminhão era um FORD/CARGO 815 de placas de Canoinhas (SC), tendo como o condutor masculino de 54 anos, o qual encontrava-se consciente e orientado com sinais vitais normais e estáveis.

Continua depois do anúncio
O homem estava caminhando na via e relatava sentir dores no lado direito das costas. Com ele estava um jovem (carona)  de 17 anos, que encontrava-se consciente e orientado, apresentando escoriações na região da pelve do lado direito. Depois do atendimento pré-hospitalar ambos foram conduzidos até Hospital São Vicente de Paulo de Mafra. O outro veículo envolvido era um TOYOTA/PRYUS de  placas de Monte Castelo (SC), conduzido por um homem de 54 anos. Ele apresentava sinais vitais normais e estáveis. Estava no acostamento e apresentava suspeita de fratura na região do carpo e antebraço direito. Junto com ele,  no banco do carona estava o menor, de 9 anos, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura no antebraço direito e  suspeita de hemorragia interna devido hematoma e rigidez na região abdominal.
Continua depois do anúncio
Ele foi imobilizado com o colete de imobilização dorsal (ked) e extraído do veículo no ângulo de 0°, que significa sem causar rotações ou movimentações agressivas à coluna vertebral do paciente enquanto é realizado o procedimento. Após demais procedimentos de Atendimento pré hospitalar ambos os pacientes foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para atendimento médico.O local ficou sob responsabilidade da Policia Rodoviária Federal.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram