Nossas Notícias

Homem vai cobrar dívida de instrutor de luta e acaba apanhando

  RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma briga estaria ocorrendo e para apartá-la estava sendo solicitada a presença policial.

Continua depois do anúncio
De imediato a Polícia Militar se fez presente. No local dos fatos, colhendo o depoimento das partes e das testemunhas foi verificado que a dívida era proveniente de um acidente de trânsito e que uma das partes envolvidas era instrutor de lutas, este vindo a agredir a outra parte que ora cobrava a dívida. O lutador relatou em boletim de ocorrências que partiu para cima do cobrador da dívida, pois este o ameaçou e perturbou seu trabalho.
Continua depois do anúncio
Além das lesões, o capacete e a motocicleta da parte cobradora da dívida foram danificados. Ao findar o atendimento policial, a ambos foi agendada audiência para o fórum de Rio Negrinho para audiência e responsabilização dos dois homens pelos atos pelos atos praticados. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”: Texto:Soldado Tiago Martins Foto: Sd Pauli/Soldado Melo
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram