Nossas Notícias

Jovem de 23 anos morre após capotamento na BR 280

MAFRA. O jovem Alisson Scodolski, de 23 anos faleceu no início da manhã de hoje em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu nesta madrugada (por volta das 01h30) na BR 280, próximo à Bandag, no bairro Corticeira.

Continua depois do anúncio
Alisson era um dos ocupantes de  uma  Parati azul, com placas de Mafra. O veiculo capotou na via após uma saída de pista. Segundo amigos, há pouco tempo o jovem havia concluído sua passagem pelo Quartel do Exército. Conforme relato dos bombeiros, que atenderam a ocorrência, o motorista da Parati, um rapaz de 19 anos, foi encontrado no local,em pé,deambulando pela via.
Continua depois do anúncio
Além dele os bombeiros encontraram outro jovem de 18 anos fora do veículo, deitado de bruços,  consciente, confuso, apresentando agitação, ferimentos na região da face, fratura no ante-braço e suspeita de traumatismo craniano. No banco traseiro encontraram um senhor de 30 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura e edema em região frontal da cabeça. Ambos foram conduzidos pela ambulância dos bombeiros até o Hospital São Vicente de Paula.
Continua depois do anúncio
Ainda no mesmo veículo encontraram Alisson no banco carona dianteiro. Ele foi  retirado e imobilizado pela guarnição de Mafra,e foi conduzido ao hospital pela viatura do Corpo de Bombeiros de Rio Negro-Pr, que auxiliou no acidente. Após procedimentos, o local ficou aos cuidados dos policiais rodoviários federais. No hospital,Alisson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram