Nossas Notícias

Polícia Militar realiza mais uma Operação Interior seguro

Anúncios RIO NEGRINHO. Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar deu continuidade a Operação Interior Seguro com o intuito de fiscalizar cidadãos em desconformidade com a lei. A operação ocorreu no distrito da Volta Grande, demais regiões do interior e áreas de assentamentos.

Continua depois do anúncio
No total, onze policiais militares  vistoriaram 14 veículos (11 carros e 03 motocicletas),abordaram 25 pessoas, sendo consultados seus nomes e documentos visando encontrar possíveis irregularidades (drogas, armas ou pessoas com mandados de prisão ativos).
Continua depois do anúncio
Foram lavrados 11 autos de infração de trânsito, um veículo removido ao pátio e dois foram liberados mediante termo de regularização, conforme prevê o código de transito brasileiro. Segundo o comandante, capitão PM Jean Carlo Denk, as operações terão continuidade, visando o aumento da segurança e tranquilidade dos munícipes do interior, agricultores e demais trabalhadores.
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar está a disposição da população e orienta que em caso de denúncias ou suspeitas referentes a situações ilícitas, como tráfico de drogas, roubos, furtos, pessoas com mandados de prisão em aberto, caça e pescas ilegais, dentre outras. A 3ª Companhia de Polícia Militar em Rio Negrinho encontra-se disponível para denúncias sobre ilícitos penais em qualquer região do município, tanto da área urbana quanto rural, através dos telefones 190 ou 3647-0580. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Aurélio Fotos: Divulgação
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram