Nossas Notícias

Flagrado totalmente bêbado com filho de 2 anos em bar, homem agride policiais antes de ser preso em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar, recebeu, por volta das 10h30 da manhã de sábado (08), via fone 190, a denúncia de que um homem estaria com uma criança de dois anos em um bar, onde o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

Continua depois do anúncio
  A guarnição se deslocou então até o local, situado na Rua Otto Eduardo Lepper no bairro Serra Alta e se deparou com um homem identificado como P.C.G.P. Ele estava embriagado e com seu filho de 02 anos no colo, transitando na rua entre os carros.
Continua depois do anúncio
Ao ser abordado, saiu caminhando à passos acelerado tentando fugir da guarnição. Depois, declarou que seu veículo havia sido furtado e que desejava saber o local aonde o veículo estava, sendo que o veículo estava na sua frente.
Continua depois do anúncio
Ele também realizou diversas declarações que não faziam sentido e, perguntado onde estava a mãe da criança, o mesmo declarou que estava trabalhando.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, os policiais foram até o serviço da mãe da criança para tentar contato com a mesma e também solicitaram auxílio ao Conselho Tutelar. Após entregar a criança para a mãe, o homem se exaltou, vindo a partir contra um dos policiais, agarrando seu pescoço. Sendo assim, foi necessário o controle de contato físico e uso de algemas para contê-lo.
Continua depois do anúncio
Já no compartimento da viatura o homem ainda tentou danificá-la, desferindo diversos chutes contra os vidros e as laterais da viatura. Ele também xingou os policiais, chamando de porcos, cretinos e bandidos. Diante dos fatos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização de realização dos procedimentos.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram