Nossas Notícias

Homem é encontrado morto após cair de trator em Mafra

Anúncios MAFRA. No início da tarde de hoje, mais precisamente por volta das 13h51, os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência na BR 280, nas proximidades do Km 186 na Localidade de Bela Vista do Sul.

Continua depois do anúncio
No local, encontraram o senhor Nelson Ozika, de 37 anos, caído no acostamento, deitado de lado, já com ausência total de sinais vitais. Segundo testemunhas, ele estava conduzindo e veio a cair de um trator que encontrava-se no outro lado da rodovia, o qual aparentemente seguiu desgovernado até bater em uma árvore.
Continua depois do anúncio
Após procedimentos, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e IGP. De acordo com o atestado de óbito, Nelson sofreu uma insuficiência respiratória aguda devido a um trauma toráxico. NOTA DE FALECIMENTO  A Funerária São Gabriel comunicou agora a pouco nota de falecimento comunicando que o senhor Nelson Ozika  deixou enlutados: esposa, filhos,mãe, irmãos e demais familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Mafra e seu  sepultamento se dará amanha (09) às 10h30 no Cemitério Butiá do Braz.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram