Nossas Notícias

Passageiro de táxi é preso com 60 pedras de crack no bairro Alegre

Anúncios RIO NEGRINHO. Durante uma  barreira  (blitz) de trânsito no Bairro Alegre, realizada nesta madrugada (08), policiais militares abordaram um táxi com dois ocupantes além do motorista.

Continua depois do anúncio
Durante a busca pessoal os policiais encontraram com um dos ocupantes a quantia de 60 pedras de crack. O homem maior de idade recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e o menor que estava com ele foi apreendido pelo mesmo motivo.
Continua depois do anúncio
A PM destaca que barreiras policiais são feitas rotineiramente na cidade, com intuito de prevenção a crimes e retirada de circulação de drogas, armas e pessoas com mandados de prisão ativos. Por isso pede que a comunidade a ajude  garantir sua segurança não participando de “grupos de Blitz”, tampouco colocando nesses grupos ou redes sociais a localização dos policiais militares. Isto  dificulta o trabalho da PM em garantir a  segurança de toda a população. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: Soldado Leineker
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram