Nossas Notícias

Operação Ferrolho: em menos de duas horas, PM flagra três com maconha, cocaína e lança perfume em Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Na sexta-feira (07) foi deflagrada mais uma Operação Ferrolho no estado de Santa Catarina. Em Rio Negrinho, durante a execução da missão, policiais militares flagram três pessoas com posse de drogas.

Continua depois do anúncio
No início da noite, por volta das 20h, no Bairro Campo Lençol, policiais que estavam em uma barreira, abordaram um Gol e durante a busca pessoal dos ocupantes do carro, os militares encontraram com um deles uma pequena porção de maconha.
Continua depois do anúncio
Pouco tempo depois, por volta das 21h30min, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu ligação informando dois homens em atitude suspeita no bairro Cruzeiro.Ao abordarem os homens os militares encontraram com um deles uma embalagem com cocaína.
Continua depois do anúncio
Já por volta das 21h43min, no Bairro Quitandinha, em barreira policial, militares abordaram um automóvel e  durante a busca veicular no interior do veículo encontraram uma garrafa plástica contendo Lança Perfume. Todos os acusados responderão pelo crime de posse de drogas (artigo 28 da Lei de Tóxicos), junto ao fórum da cidade de Rio Negrinho. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: Divulgação
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram