Nossas Notícias

Senac São Bento do Sul oferece vagas em cursos gratuitos na modalidade EaD

Anúncios REGIÃO. O Senac de São Bento do Sul, através do Senac Santa Catarina, oferece vagas gratuitas em vários cursos.

Continua depois do anúncio
As capacitações são de formação inicial e continuada, na modalidade de Educação a Distância (EaD), o que facilita ainda mais o acesso às formações. CURSOS OFERECIDOS
Continua depois do anúncio
De acordo com a equipe do Senac de São Bento do Sul, as oportunidades são para áreas com grande demanda do mercado de trabalho: Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Projetos Sociais, Almoxarife, Língua Portuguesa, Matemática, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Representante Comercial, Operador de Caixa, Vendedor, Assistente de Secretaria Escolar, Camareira em Meios de Hospedagem, Vendedor de Produtos e Serviços de Produtos Ópticos, Garçom.
Continua depois do anúncio
As vagas são limitadas e para participar o aluno precisa ter acesso a internet. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (22). As informações sobre o período de inscrição, número de vagas, cursos, divulgação dos selecionados e início das aulas você encontra no edital do PSG disponível no site 👇 https://ead.senac.br/gratuito/ Outros detalhes também podem ser obtidos diretamente com a equipe do Senac pelo fone (47) 36334152.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram