Nossas Notícias

Homens roubam celular para trocar por drogas e acabam preso pela Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO.Na noite de quinta-feira (16),  próximo às 22 horas, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que dois adolescentes haviam sido vítimas de roubo, sendo subtraído de ambos o aparelho celular.

Continua depois do anúncio
As guarnições da Polícia Militar foram até o local, onde as vítimas relataram que foram abordados por dois homens  que insinuaram ter uma faca embaixo da blusa e os ameaçaram pedindo para que entregassem os celulares. Com as informações repassadas pelas vítimas e pelas imagens da câmera instalada na Praça do Avião, os policiais militares efetuaram rondas com o objetivo de localizar os suspeitos e acabaram os encontrando próximo a BR- 280 ainda no centro da cidade.
Continua depois do anúncio
Porém os celulares já não estavam em posse dos suspeitos que confessaram ter trocado por drogas.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzidos os autores, vítimas e um maior de idade responsável pelos adolescentes para delegacia de Polícia Civil de São Bento Sul. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Melo Fotos: Soldado Miranda/Diogo
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram