Nossas Notícias

4 receitas de café para se esquentar nestes dias frios

Anúncio

Fonte: blog Lepper
RIO NEGRINHO. Gente, estamos no outono mas nós últimos dias a sensação é de que quem chegou foi o inverno, né? Tem feito “cada frio” hehehe E que coisa boa! Afinal nosso inverno aqui do Sul do Brasil tem seu charme e suas delícias, que são várias! 💕 E uma delas são as bebidas quentes, com destaque hoje para o café,a bebida preferida da nossa reportagem! 😂🤦 E para esquentar e animar as manhãs, tardes e noites de inverno, em sua própria companhia (porque não?), com seu amor, filhos, amigos ou todo mundo junto 😀, trouxemos aqui 4 receitas especiais de café com o bem simples, mas que vão fazer “aquela diferença” no seu paladar e no seu humor! APROVEITE que hoje é dia de OFERTAS DA PADARIA, passe no GERMÂNIA SUPERMERCADOS e escolha aquele doce e/ou salgado para acompanhar o seu café delicioso! Bom apetite! 😋😋😋 CAFÉ COM CHOCOLATE BRANCO Modo de preparo: Em uma xícara da sua preferência, adicione no fundo o chocolate branco derretido, formando uma espécie de base. Depois adicione café e finalize com leite fervido. Decore com as raspas.
Continua depois do anúncio
CAFÉ REAL Modo de preparo: Faça uma base com o creme de avelã no fundo da xícara. Adicione o café e, em seguida, o chocolate quente. Não é necessário adoçar, pois ao ponto em que for mexendo o café, o creme de avelã irá se unir à mistura, deixando a receita doce. Adicione as raspas de chocolate após mexer!
Continua depois do anúncio
CAFÉ HOT SWEET Modo de preparo:  Leve todos os ingredientes ao fogo brando, deixando os pedaços de chocolate por último. Apenas aqueça, misturando e não deixando ferver. Depois, despeje na xícara e faça uma torre com chantilly. Por fim, polvilhe canela.
Continua depois do anúncio
CAFÉ MOCHA Modo de preparo: Coloque os pedaços de chocolate no fundo da xícara, cubra-os com uma camada generosa de calda de chocolate e, em seguida, adicione o café quente. Finalize com leite quente.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram