Nossas Notícias

Feira de Artesanato no Pavilhão dos Imigrantes deve ter nova edição

Anúncios RIO NEGRINHO. Realizada em sua terceira edição entre quinta (09) e sábado (11), no Pavilhão dos Imigrantes, a Feira do Artesanato pode ter uma nova edição no segundo semestre deste ano.

Continua depois do anúncio
O anúncio foi feito pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura, promotora do evento, durante discurso no encerramento do evento na noite deste sábado.
Continua depois do anúncio
Figueiredo agradeceu a participação dos expositores, público, grupos culturais que se apresentaram nos três dias da atividade, equipe e comunidade em geral, que colaboraram para a ação.
Continua depois do anúncio
Os expositores de forma geral, comentaram com a reportagem do Nossas Notícias que consideraram os resultados do evento positivos embora acreditem que o público poderia ter sido maior. No local, eles expuseram produtos de diversas técnicas e valores, todos apresentados como sugestões de presentes para o Dia das Mães.
Continua depois do anúncio
Várias pessoas passaram pelo Pavilhão nos três dias do evento, com destaque também para vários visitantes de São Bento do Sul.
Continua depois do anúncio
Como é o caso de Vanessa Pilz e sua família. Ela contou à reportagem do Nossas Notícias que é de São Bento do Sul e faz parte da Arterine.
Na foto, da esquerda para a direita: a artesã Traído, de Rio Negrinho, Vanessa, Teresinha e Maria Patrícia
“Fiquei no estande da associação, onde também expus alguns produtos meus. Mas aproveitei para trazer minha mãe e a irmã de minha cunhada para prestigiar a atividade aqui”. A mãe de Vanessa, Teresinha Pilz e Maria Patrícia Moraes, irmã de sua cunhada contaram que gostaram bastante da feira. “Gostamos muito, tem produtos bem diversificados. Estão de parabéns”, elogiaram. Saiba mais sobre o evento acessando a matéria anterior que está no nosso site 👇 https://nossasnoticias.com.br/2019/05/10/expositores-com-novidades-e-boas-expectativas-de-venda-na-feira-de-artesanato-das-maes/  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram