Nossas Noticias

Homem agride irmão com chutes e socos, ameaça familiares e acaba preso pela Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de sexta feira (10), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma chamada relatando uma briga entre irmãos.

Continua depois do anúncio
No local, uma guarnição PM entrou em contato com uma das partes envolvidas, a qual relatou que seu irmão sob efeito de álcool, após uma discussão lhe deferiu socos e chutes e logo após trancou-se no quarto em posse de duas facas de cozinha e um machado.
Continua depois do anúncio
Cabe salientar, que durante a discussão o autor das lesões ainda xingava e ameaçava seus irmãos e pais, os quais tentavam acalma-lo, motivo principal da desavença.
Continua depois do anúncio
Munidos das informações necessárias, os Policias Militares adentraram a residência utilizando-se de armamentos não letais para conter o agente.
Continua depois do anúncio
Da entrada na casa, o arguido não obedeceu às ordens emanadas, resistindo à prisão, desacatando os policiais, sendo contido logo após.
Continua depois do anúncio
Diante do exposto o autor dos delitos descritos foi conduzido até a delegacia de polícia onde responderá pelos atos praticados. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presente e Protegendo”. Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Sargento Marcos Rogério
Anúncios
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram