Nossas Notícias

Jovem de 21 anos cultivava pé de maconha em residência no Loteamento Novo Horizonte

Anúncios RIO NEGRINHO. Durante abordagens preventivas na quarta-feira (08), policiais militares realizavam a rondas pelos bairros, as quais resultaram na apreensão de aproximadamente 5,0 gramas de maconha e um pé de maconha.

Continua depois do anúncio
Por volta das 09h00min os policiais em abordagem e busca pessoal a um homem suspeito, encontraram no bolso direito de seu moletom dois cigarros de maconha, o homem disse ser usuário de drogas e que os cigarros eram para seu consumo.
Continua depois do anúncio
Mais tarde por volta das 10h, em abordagem veicular durante uma blitz, o condutor foi submetido aos procedimentos de busca pessoal e veicular, os policiais não encontraram nada de ilícito com o condutor, porém no interior de seu veículo foi encontrado um cigarro de maconha, o homem assumiu ser o proprietário da droga.
Continua depois do anúncio
Retomando as rondas preventivas, agora em no loteamento Novo Horizonte, a guarnição policial militar abordou um jovem, com ele os militares encontraram 2,1 gramas de maconha, ele disse aos policiais que é usuário de drogas e que cultivava nos fundos de sua residência a maconha que consumia.
Continua depois do anúncio
Diante das informações os policiais acompanharam o jovem até sua residência, entraram em contato com a avó e responsável pelo menor, a qual franqueou a entrada dos policiais que visualizaram e apreenderam o pé de maconha.
Continua depois do anúncio
  Aos arguidos maiores de idade foi oferecido e aceito o boletim na modalidade Termo Circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em audiência agendada na comarca do município. O jovem menor de idade foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências necessárias. Texto: Sd Aurélio Fotos: Divulgação
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram