Nossas Notícias

Polícia Militar inicia atividades do Maio Amarelo

Anúncios RIO NEGRINHO. Na manhã desta segunda-feira (06), foram realizadas as primeiras ações voltadas à campanha do mês do “Maio Amarelo 2019” nas dependências do Colégio Selma Teixeira Graboski em Rio Negrinho, onde o policial militar Soldado Alisson André Koche Alves ministrou duas palestras versando sobre o tema “Segurança no Trânsito” aos cerca de 100 alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental.

Continua depois do anúncio
Ao longo de todo mês de maio, a Polícia Militar estará desenvolvendo atividades voltadas à educação no trânsito; tais como palestras, blitz educativas e estande expositivo juntamente com entidades públicas e privadas.
Continua depois do anúncio
Em 11 de maio de 2011, a Organização das Nações Unidas (ONU) decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações de conscientização no trânsito em todo o mundo.
Continua depois do anúncio
O amarelo simboliza atenção, a sinalização e advertência no trknsito. Este ano o tema da campanha p “No trânsito, o sentido p a vida” uma alusão aos sentidos desenvolvidos pelo ser humano.
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar agradece a parceria e colaboração dos estabelecimentos de ensino de Rio Negrinho que estão recebendo o evento, onde permanecemos engajados juntamente com a comunidade na prevenção dos sinistros viários, buscando constantemente diminuir os índices de acidentes de trânsito em nosso município Rionegrinhense. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Alisson Fotos: Divulgação    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram