Nossas Notícias

ENIT apresenta evento para Núcleo de Inovação e Tecnologia da ACIJ

O ENIT está marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 de outubro, porém as ações de divulgação estão a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (6), Joari Vepech, esteve em Joinville, no Núcleo de Inovação e Tecnologia da Acij. O grupo conta com 40 empresas participantes que puderam conhecer um pouco mais da edição 2019 do maior encontro de inovação e tecnologia da região, que vai para sua sétima edição e acontece em São Bento do Sul. O atual coordenador do grupo, Daniel Wendorf, junto com a futura coordenadora, Luciana Homrich, ficaram entusiasmados com o projeto e se colocaram a disposição para colaborar e disseminar o evento. No decorrer da semana outras visitas estão sendo marcadas para acontecerem em demais associações empresariais do Estado.

A feira de produtos, serviços e soluções tecnológicas para a indústria terá cerca de 100 expositores, ocupando mais de 8 mil m² de área de exposição. A expectativa, segundo a organização, é que o evento receba neste ano 15 mil visitantes, cinco mil a mais que no ano anterior. Para isso, estão sendo fechadas parcerias com grandes corporações e entidades, como FIESC, FACISC, Acate, Associações empresariais, Sindusmóbil e Sebrae e tem como patrocinadores empresas como Condor, Oxford Porcelanas, Civia Cooperativa de Crédito e Socix..

O ENIT traz para a região uma programação que envolve mais de 20 palestrantes na realização de workshops, palestras e oficinas, que irão abordar temas como empreendedorismo, novas tecnologias, marketing digital, inovação tecnológica e mercado, focando no ramo industrial e tudo isso gratuito e paralelo a Feira.

As empresas interessadas em expor podem buscar mais informações através do site: www.enit.org.brcomercial@fetep.org.br e pelo telefone 47-3631-4350.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram