Nossas Notícias

Homem mostra genitália, importuna mulheres e acaba preso pela Polícia Militar

Anúncios 👆Rua Henrique Schwarz,20 no Centro de Rio Negrinho ao lado do Cartório/ Fone/whats: (47) 9.88222039 RIO NEGRINHO. Na tarde de domingo 05, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para dirigir-se até o centro da cidade para atender uma ocorrência de importunação sexual.

Continua depois do anúncio
Segundo informações recebidas através do COPOM/190, um homem de aproximadamente 40 anos de idade estaria mostrando suas genitálias e se masturbando em via pública e exibindo-se para duas mulheres.
Continua depois do anúncio
Chegando ao local, os policias militares conversaram com as mulheres que por sua vez informaram as características do homem, iniciando se as buscas pelo suspeito sendo encontrado nas proximidades da via férrea.
Continua depois do anúncio
As vitimas reconheceram o homem como sendo o autor do fato, realizada busca pessoal e consulta criminal, foi constatado pelos policiais que o arguido era reincidente nos crimes de estupro, tentativa de estupro e importunação sexual.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos o arguido foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, sendo entregue a autoridade local para as demais providências cabíveis. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Aurélio Fotos: Sd Lennon]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram