Nossas Notícias

Polícia prende motorista embriagado acusado de cometer dano em posto de combustível

Anúncios RIO NEGRINHO. Na manhã de sábado, 04, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de dano em um posto de combustível.

Continua depois do anúncio
Chegando ao local, os Policiais Militares receberam informações de que o suspeito havia fugido do local e que ele estava visivelmente embriagado. Diante das informações obtidas, como veículo e características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas.
Continua depois do anúncio
Foi informando aos militares que o veículo tinha sido visto transitando em zig-zag próximo da Rodoviária Municipal indo em direção ao ginásio Bruskão. As guarnições localizaram o veículo e efetuaram a abordagem, sendo contido o motorista e sua companheira, momento que estes reagiram, agrediram fisicamente e desacataram os policiais.
Continua depois do anúncio
Foi verificado também que o mesmo não possuía habilitação para dirigir. Devido ao visível estado de embriaguez do motorista, ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e lesão corporal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Aurélio Foto: Sd Luis/ Sd Signoreli
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram