Nossas Notícias

Após ser levado ao hospital, motociclista é preso pela Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO. Na tarde de sábado, 4, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Industrial Norte.

Continua depois do anúncio
No local a guarnição constatou que ocorreu uma colisão lateral entre um veículo e uma motocicleta e que ambos já haviam sido retirados da via. Segundo os condutores, quando o veículo sinalizava que ia entrar no estacionamento de um comércio local, o piloto da motocicleta tentou efetuar uma ultrapassagem e ocorreu a colisão, vindo este a cair e lesionar a perna e o joelho, sendo então conduzido pelos Bombeiros à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Continua depois do anúncio
No hospital o piloto da motocicleta foi submetido a um primeiro teste de alcoolemia o qual acusou 0,56mg/l, resultando na prática do crime de embriaguez ao volante.
Continua depois do anúncio
A motorista do veículo também foi submetida ao teste o qual acusou 0,00mg/l. Foram realizadas as medidas administrativas e conduzido os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Paqueira Foto: Sgt Mascarello/Sd Kruger
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram