Nossas Notícias

Dois acidentes são registrados no bairro Industrial Norte neste sábado

Anúncios RIO NEGRINHO. Dois acidentes de trânsito foram registrados no bairro Industrial Norte neste sábado. Ambas as ocorrências foram atendidas pelos bombeiros.

Continua depois do anúncio
A primeira aconteceu por volta das 14h30 quando uma moto e um carro bateram na Rua Adolfo Trentini, em frente ao número 271.
Continua depois do anúncio
No local os bombeiros encontraram um homem de 48 anos, consciente e orientado, sentado em uma cadeira. Ele contou que pilotava sua moto Honda Broz 160 quando houve a colisão com um Peugeot 206, conduzido por uma motorista de 18 anos, que nada sofreu.
Continua depois do anúncio
O motociclista apresentava corte no joelho e escoriação no tornozelo. Após os primeiros atendimentos hospitalares realizados pelos bombeiros, foi conduzido por ele para a Fundação Hospitalar.
Continua depois do anúncio
  O segundo acidente, uma colisão entre dois carros, aconteceu por volta das 20h48, próximo ao trevo de acesso ao bairro. Conforme os dados da ocorrência, um dos envolvidos no acidente fugiu do local; fato que deve ser apurado pela Polícia Rodoviária Federal.
Continua depois do anúncio
Os ocupantes de um Fiat Uno azul, que permaneceram no local eram a motorista, de 30 anos e seu marido, que nada sofreram; e mais dois filhos: uma menina de 13 anos e um menino de 9.
Continua depois do anúncio
Ele queixava-se de dor no lado direito do rosto e na região frontal da cabeça. A menina também relatou estar com dor de cabeça. Após os primeiros atendimentos, foram conduzidos ao hospital. As iniciais dos envolvidos bem como demais informações dos veículos das ocorrências não foram repassados pelos bombeiros à imprensa.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram