Nossas Notícias

Polícia Militar flagra meninas usando droga em praça e homens com crack

Anúncios RIO NEGRINHO. Na tarde desta sexta-feira (03) a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma informação que havia meninas utilizando drogas em uma praça na área central.

Continua depois do anúncio
Uma guarnição foi até o local e os policiais militares avistaram quatro meninas, todas menores, que no momento que estas viram a viatura dispensaram um cigarro. Os policiais encontraram o cigarro dispensado e verificaram que se tratava de maconha pesando 0,7 gramas.
Continua depois do anúncio
Foi acionado o conselheiro tutelar de plantão e conduzidas as adolescentes para a delegacia para as medidas cabíveis. Homens flagrados com crack no interior e no bairro Alegre
Continua depois do anúncio
Durante patrulhamento no interior do município às 21h00min, a guarnição de patrulha rural abordou uma motocicleta e durante a busca pessoal encontrou com o condutor uma lata para comumente usada para fumar “crack”, bem como uma pedra da mesma substância.
Continua depois do anúncio
O homem foi autuado pelo delito de posse de drogas e teve audiência marcada junto ao fórum da cidade. Já às 23h35min, uma viatura em rondas pelo Bairro Alegre abordou um homem, e com ele os militares encontraram duas pedras de “Crack”.
Continua depois do anúncio
O suspeito do ilícito portava consigo também uma faca com 10 cm de lâmina e responderá junto ao fórum da comarca de Rio negrinho, pelos delitos de posse de drogas e porte de arma branca. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: cabo Renan dos Santos/ soldado Paqueira Fotos: Divulgação
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram