Nossas Notícias

Ator de Rio Negrinho se entrega a polícia; confira os detalhes sobre o caso

Anúncios RIO NEGRINHO. O ator rio-negrinhense Altamiro Bueno de Almeida entregou-se à polícia na tarde de hoje. Acompanhado de familiares, amigos, de irmãos da igreja evangélica que frequenta e de seu advogado, ele foi recebido pelo delegado Rubens Passos de Freitas na Delegacia.

Continua depois do anúncio
A reportagem, que acompanhou os momentos de entrega do ator, conversou com o delegado, que esclareceu que Altamiro, mais conhecido como “Smurfinho” foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação resulta de um processo instaurado em 2012 e desde então, o ator recorreu várias vezes, ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina e ao Supremo Tribunal de Justiça, “tendo sido mantida a sentença em todas as instâncias”, conforme relatou o delegado.
Continua depois do anúncio
Segundo ele, ao chegar na Delegacia, Altamiro declarou ao que estava se entregando para cumprir a pena que a Justiça entendeu que ele precisava cumprir.
Continua depois do anúncio
Passos informou que Altamiro ficará em Rio Negrinho aguardando confirmação de vaga no presídio de Mafra. Segundo o delegado, somente neste ano foram instaurados dez inquéritos de estupro de vulnerável em Rio Negrinho. O que diz a família de Altamiro A reportagem conversou também com o irmão de Altamiro, conhecido como “Smurf”.
Continua depois do anúncio
Ele disse que na próxima terça-feira (07), o Grupo Teatral Arlequim, do qual Altamiro era um dos fundadores e atores, fará uma apresentação em São Bento do Sul. “Vamos convocar a imprensa para prestar esclarecimentos por parte da família. Por enquanto,o que posso dizer é que todos se surpreenderão quando nos ouvirem”.
Anúncio
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram