Nossas Notícias

Polícia Militar alerta: em 24 horas, dois carros foram furtados em Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Nas últimas 24 horas dois carros foram furtados nas proximidades da BR 280. Segunda-feira

Continua depois do anúncio
Na tarde de segunda-feira (29), próximo ao horário do almoço, um veículo Fiat/Uno Mille na cor branca, de Placas AWV-1240, foi furtado nas proximidades da Rodovia BR 280, sendo que neste caso, o autor do delito, aproximou-se do carro, observou a que a chave estava na ignição e subtraiu o carro. Na terça-feira
Continua depois do anúncio
Já na noite de terça-Feira (30), um veículo GM/D20 Custom na cor branca, foi furtado de uma empresa localizada no Bairro Vista Alegre.Segundo informações do proprietário, o delito se deu próximo às 4h da manhã.
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar, devido a incidência deste tipo de crime, informa a população alguns cuidados com relação a segurança pessoal. Importante:
Continua depois do anúncio
– Ao estacionar, retire suas chaves do contato de seu carro, mesmo que seja por alguns momentos; – Nunca deixe seu veículo ligado com ocupantes em seu interior (especialmente crianças), mesmo que por pouco tempo; – Procure estacionar o mais próximo de seu destino, em condições de sair facilmente, caso surja algum problema; – Tenha o hábito de verificar o interior do carro antes de embarcar; – Verifique se o carro está realmente trancado e com os vidros fechados; – Não deixe objetos de valor à vista; – Procure não deixar o carro estacionado a noite em via pública, se o tiver de fazer, estacione em locais bem iluminados e maior circulação de pessoas e veículos.
Continua depois do anúncio
Seguindo estas dicas, você reduzirá as chances de ser vítima do crime de furto de veículo, ou do arrombamento do sei carro. A Polícia Militar informa que qualquer denúncia a respeito do paradeiro dos veículos pode-se dar através do telefone 190. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Tiago Martins Fotos: Divulgação  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram