Nossas Notícias

Em primeira mão. "Smurfinho" se entregará à policia nas próximas horas

Anúncios RIO NEGRINHO. A reportagem do Nossas Notícias informou no início da tarde de hoje sobre a surpreendente decretação da prisão do ator Altamiro Bueno de Almeida, conhecido como “Smurfinho”.

Continua depois do anúncio
Ele foi condenado a mais de 9 anos de prisão em um  processo que corre em segredo de Justiça, datado de 2014 e na tarde de hoje fugiu após os policiais civis terem lhe informado sobre a situação.
Continua depois do anúncio
Desde o momento da publicação da primeira notícia a reportagem recebeu e averiguou várias informações, conseguindo chegar até o advogado de Altamiro.
Continua depois do anúncio
Ele tem um escritório bastante conhecido em São Bento do Sul, pediu para não ser identificado mas contou que Altamiro deve se entregar à polícia nas próximas horas. As tratativas para a prisão do ator devem seguir entre o advogado e o delegado Rubens Passos de Freitas. Para que os trâmites tenham continuidade é necessário ainda que a Polícia Civil encontre uma vaga para Altamiro no sistema prisional e em função dissoé possível que ele seja encaminhado ao presídio somente nos próximos dias.
Continua depois do anúncio
Bastante reservado com relação ao caso, ele destacou que a defesa tem certeza que ele é inocente e garantiu que sua equipe, que pegou o caso recentemente, trabalha para provar esta tese. Conforme outros advogados consultados, Altamiro no momento não tem outra saída que não seja apresentar-se à Polícia e à Justiça pois foi condenado em segunda instância. Por isso, conforme a lei, deverá ficar no presídio pelo menos até que seus advogados consigam aprovação de novos recursos que devem ser apresentados à Justiça. A reportagem conseguiu falar também com a vítima do crime que a Justiça considerou que Altamiro cometeu. Ela mora no litoral e, bastante emocionada, declarou que não quer se manifestar sobre o caso neste momento.      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram