Nossas Notícias

Duster capota após colisão na SC 418

Anúncios   CAMPO ALEGRE. Por volta das 12h08 de hoje bombeiros de Campo Alegre e São Bento do Sul se deslocaram em três viaturas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Campo Alegre.

Continua depois do anúncio
No local, um Corsa e uma Duster colidiram  envolvendo três pessoas: o motorista do Corsa e o motorista e o carona da Duster. Conforme os dados da ocorrência,o motorista do Corsa encontrava-se no interior do carro e foi amparado por populares.
Continua depois do anúncio
Quando os bombeiros chegaram ele estava sentado, consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Ainda apresentava dor na região da cabeça e tórax, hematoma na região do olho esquerdo e escoriações nas  pernas.Sem lesões aparentes, não apresentava hemorragia e foi conduzido ao Hospital São Luiz.
Continua depois do anúncio
Já o motorista da Duster chegou a capotar o veículo em função da colisão. Ele já estava fora do carro quando os bombeiros chegaram e também foi amparado por populares. Os bombeiros o encontraram deitado,  consciente, orientado e com sinais vitais normais. Relatava dor na região da coluna, pequeno ferimento na testa,  escoriações nos braços e nas mãos. Sem lesões aparentes, não apresentava hemorragia. Após os primeiros atendimentos dos bombeiros também foi conduzido ao Hospital São Luiz.
Continua depois do anúncio
O carona da Duster  foi atendido pela guarnição de São Bento do Sul (ASU-408). O local foi deixado aos cuidados do Sd Feliciano (Chefe de Socorro da Guarnição de Campo Alegre) com a viatura ABTR-068. O mesmo prestou auxílio no trânsito e retirada dos veículos da pista, posteriormente deixando o local em segurança aos cuidados da PRE. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram